quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dan Schneider mudará a sequência de abertura de iCarly

Dan Schneider, criador da Série iCarly, postou recentemente em seu Blog dizendo que mudará a sequência de abertura da 4ª Temporada de iCarly. Confira o post abaixo.

"Olá Galera! O próximo episódio de iCarly vai ter uma sequência de abertura totalmente nova! Quero dizer, vamos mudar a seqüência de cemas que você vê durante a musica de abertura , "Leave It All To Me". E nós estamos discutindo uma coisa ...

Cada vez que fazemos uma seqüência de abertura para uma nova temporada de iCarly, mudamos quase todos os clipes de vídeo. Menos a cena (perto do final), onde Carly joga seu chapéu de cowboy azul no ar, mas nós mudamos todos os outros tiros. EXCETO... 

A última vez que mudou a seqüência de abertura, eu mantive a cena que Spencer e o avestruz Bocejam ao mesmo tempo. Como podem ver:



Escolho manter essa cena ou não? Porque é tão ridiculamente engraçada e impressionante, eu não queria perder! Foi tão surpreendente quando isso aconteceu, eu mantive a cena, o tempo passado, criamos uma nova seqüência de abertura.

Mas agora nós estamos fazendo uma sequência de abertura novissíma, e todos nós estamos debatendo (aqui na Padaria Schneider) se, novamente, manter o tiro Spencer-avestruz, ou substituí-lo por uma nova cena. 

Eu quero saber o que fãs pensam. Então, por favor, comente abaixo. Obrigado!"

E vocês, acham que o Dan deve tirar a cena do bocejo do Spencer com o Avestruz? Deixei sua opinião 
aqui

2 comentários: